É com muita alegria que a Comunidade SANTOS ANJOS está celebrando seus 20 Anos de Fundação. Para celebrar esta data com os irmãos, amigos e benfeitores é preciso que também você e sua Comunidade esteja conosco em nosso “CONGRESSO 20 ANOS”, que vai acontecer na cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2013, no Auditório da UNILASALLE, que fica no Complexo Universitário La Salle, localizado no bairro de Santa Rosa, bem pertinho do bairro de Icaraí e do Centro de nossa cidade, naquele mesmo local em que realizamos em 2010, aquele maravilhoso Congresso Regional Sudeste.

Não deixe de estar conosco nesta data e venha celebrar uma vitória de Deus, pois são 20 anos de  muita oração, bênçãos e milagres, na realização incessante de duas décadas de evangelização, formação cristã e promoção integral da pessoa humana.

A Comunidade SANTOS ANJOS quer acolher você e espera para que juntos possamos celebrar essa graça especial, que não é só nossa, mas que junto com os Movimentos e as Novas Comunidades do Brasil e do Mundo é moção profética para a Igreja no grande derramamento do Espírito que se realiza em nossos tempos.

Niterói é uma cidade muito agradável e com muitas atrações e muito receptiva aos seus visitantes, para maiores detalhes visite o site da Neltur, link http://www.niteroiturismo.com.br.

Vejam nas outras páginas as formas de inscrição e pagamento, e conheça um pouco mais da Comunidade SANTOS ANJOS, nossa história, nossa vida.

Local : Auditório Unilasalle
Endereço : Rua Gastão Gonçalves, 79 – Santa Rosa
Cidade: Niterói

VEJA AQUI > Convite do Fundador Paulo Diniz

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit