Irmãos,
Niterói é uma cidade que fica apenas 13kms do Rio de Janeiro, sendo hoje um grande centro do Estado. Sendo uma cidade com muitas empresas e com Turismo em alta temos uma grande rede de hotéis que servem a nossa cidade. Assim os Congressistas podem escolher entre as muitas opções que se apresentam ao grande publico. Abaixo você tem a opção da Casa de Retiro Atalaia ou da lista de hotéis que estamos disponibilizando. A Casa de Retiro é a opção mais barata e temos o Tower Hotel como nosso parceiro também. 

CASA DE RETIRO – HOSPEDAGEM MAIS EM CONTA

Estamos disponibilizando a Casa de Retiro Atalaia  para hospedagem, com vagas limitadas. Esta hospedagem será de sexta a domingo(se encerra na parte da manhã), com Café da Manhã, Jantar e Translado. Este Translado será da casa de Retiro para o local do Congresso.

Casa de Retiro Atalaia

casa de retiro atalaia 4- DSC_0491

 

A Casa de Retiro do Atalaia fica localizada na Rua Bispo Dom João da Mata,a pouco mais de 15 minutos no ônibus que estará efetuando o translado. 

A sua hospedagem no período de sexta a domingo ficará em R$ 300,00, ou seja R$ 150, a diária.

Na hospedagem na Casa de retiro você  terá direito a Café da Manhã no Sábado e Domingo, ao Jantar na Sexta e no Sábado e translado saindo da casa de Retiro diretamente para o Salesiano no Sábado e Domingo. 

Se você vai participar também do Retiro de Fundadores que desejam entrar para a Catholic Fraternity também existem pacotes, é só entrar em contato com os telefones abaixo. 

Para maiores informações sobre a Casa de Retiro Atalaia você deverá entrar em contato pelo telefone : (21) 96471-3868   e falar com Ruth – VAGAS LIMITADAS  

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Temos o Apoio o Tower Hotel para a realização do XIV Congresso Nacional das Novas Comunidades

TOWER

 

Selecionamos abaixo algumas opções de hotéis na Cidade de Niterói e proximidades para que você possa entrar em contato e fazer sua pesquisa e até mesmo reserva. No entanto, são apenas sugestões e uma forma de facilitar no processo de escolha da sua hospedagem:

LOCAIS