Inscrição

Só terão acesso ao “Congresso 20 anos” as pessoas inscritas e credenciadas, e não serão aceitas inscrições no dia do evento.

Com a INSCRIÇÃO você terá direito: acesso ao auditório das palestras e a lanche e brunch no sábado e no domingo. (Será servido um lanche e um brunch em cada dia, com exceção da sexta-feira, dia da abertura do evento)

1-     FICHA DE INSCRIÇÃO Preencher a ficha e identificar se for sua opção de hospedar-se na Casa de Retiros (veja as informações sobre hospedagem).

Ficha de inscricao Congresso 2013

2 – Você deve preencher a ficha de  inscrição e enviar para os  nosso  email:

20anos@comunidadesantosanjos.org.br

PAGAMENTO

O Valor da inscrição é de R$ 145,00 e poderá ser efetuado nas seguintes opções:

1ª OPÇÃO: através do depósito à vista direto em nossas contas bancárias, dando preferência ao Banco do Brasil (enviar via e-mail o comprovante do depósito)

Banco do Brasil: Agência 1578-4; Conta Corrente: 50.116-6

Bradesco: Agência – 2187; Conta Corrente – 9457-9

2ª OPÇÃO: através do Sistema do PagSeguro, que lhe dá a oportunidade de pagar à vista ou dividir o pagamento em vezes, conforme as regras do sistema de pagamento. Faça a sua consulta.

CLIQUE ABAIXO E CONFIRME SUA INSCRIÇÃO:

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit